domingo, 12 de setembro de 2010

APLAUSO E ASSOBIO - SEMANA 6 A 12 SETEMBRO



APLAUSO








PINTO DA COSTA



Está tudo sob controlo. Vitórias atrás de vitórias, o treinador certo, a equipa a jogar e a marcar. Para além disso já não há Ricardo Costa na Liga e o presidente desta é o "amigo" Fernando Gomes que até foi aceite por Vieira e JEB. Que mais pode querer Jorge Nuno Pinto da Costa? Talvez a humilhação do grande rival Benfica, digo eu. E até isso está a conseguir. O ano passado foi pura distracção.



Pinto da Costa tem este lado que devia ser um exemplo para outros: o FC Porto é tudo, e tudo é para o FC Porto. Quer se goste ou não, os resultados não enganam.




ASSOBIO







LUÍS FILIPE VIEIRA



Não está a capitalizar o sucesso da época anterior. Vieira parece ter-se distraído, descorando o "combate", com as mesmas armas, que fez na época passada em relação ao grande rival. Já veio a terreiro lançar o aviso, entrevista à SIC,  mas o resultado foi ainda pior: derrota em Guimarães com Benquerença a "ajudar".



O Benfica já perdeu 4 vezes em 5 jogos nas competições nacionais. É o pior começo de sempre dos encarnados. Luís Filipe Vieira já disse "que há uns senhores que se estão a rir"! Pode querer, estão mesmo. Se continuar distraído ainda se vão rir mais.



Carlos Severino