segunda-feira, 2 de agosto de 2010

APLAUSO E ASSOBIO - SEMANA 26 JULHO A 1 AGOSTO




APLAUSO








JESUS

A versão 2010/2011 do Benfica mantém a veia goleadora da época passada. Apesar do guarda - redes Roberto ainda não convencer, as apostas de Jesus mostram que o nível dos encarnados é elevado e as conquistas dos torneios de Guimarães e do Guadiana, por números expressivos, são o prenúncio de que o ciclo vitorioso do Benfica vai continuar.



O primeiro teste a sério vem já aí com o FC Porto, mas o Benfica apresenta-se como claro favorito em face do que demonstrou nesta pré-época. Vamos ver se confirma.






ASSOBIO





ANDRÉ VILLAS-BOAS



As duas derrotas em Paris embora frente a equipas de grande valia, mostraram que o FC Porto ainda não encontrou o caminho certo perante as exigências naturais num clube que costuma estar no top. André Villas-Boas tem um bom lote de jogadores, mas vai ter ainda muito trabalho para fazer uma equipa.



A sério, a sério o Porto começa por defrontar o principal rival nacional, o Benfica, para a Super-Taça. Será um teste importante para se aferir se a pré - temporada menos conseguida deixou ou não mossas.





Carlos Severino