CARLOS AZENHA
Depois de ter como última recordação da Luz uma copiosa derrota por 8-1 então ao serviço do V. Setúbal, Carlos Azenha regressou e o seu Portimonense empatou com o Benfica a 1 bola, depois de ter estado a vencer até perto do final do jogo.
Azenha ainda não provou como técnico da primeira Liga, mas aos poucos começa a libertar-se do estigma de "pé de chumbo" que estava a ser rotulado quando no Portimonense lhe deram uma 2ª oportunidade.
Vamos ver se Carlos Azenha vai conseguir resultados que lhe relancem a curta carreira de técnico principal. Para já, fica o feito obtido no "ninho" da Águia.
ASSOBIO
ASSOBIO
JORGE JESUS
Fez um claro desinvestimento no Campeonato, o que seria compreensível se não tivesse tido um discurso de que nada estava perdido após a derrota em Braga.
Ao colocar uma equipa longe da melhor que os encarnados têm apresentado, Jesus deu um sinal claro de que as apostas benfiquistas se voltam para a Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Utilizou muitos jogadores suplentes e acabou com o credo na boca. Não fosse o golo do veterano Nuno Gomes e a esta hora a nação benfiquista lamentava uma derrota contra o último classificado.
A Jesus resta saudar o novo campeão, Futebol Clube do Porto, e tentar vencer as outras competições em que o Benfica está envolvido.
Carlos Severino