domingo, 8 de maio de 2011

APLAUSO E ASSOBIO - SEMANA 2 A 8 MAIO






APLAUSO




DOMINGOS

Já não há palavras para elogiar o trabalho do futuro treinador do Sporting à frente do Braga. Chegar à final da Liga Europa e, ironia das ironias, precisa de levar o Braga a apenas um empate frente ao Sporting, no próximo sábado, para assegurar a 3ª posição na Liga.

PARABÉNS DOMINGOS.




ASSOBIO




JESUS E COUCEIRO

Também já não há palavras para definir os desastres do Benfica de Jesus. Num curto espaço de tempo Liga, Taça e UEFA voaram dos horizontes encarnados. Já não há bilhetes para tanta desgraça que está estampada no rosto de Jorge Jesus que, no início da temporada, ambicionou ganhar a Liga dos Campeões.  Ficou-se pela Taça da Liga, e, e  vá lá, vá lá.

COUCEIRO

A herança era pesada, mas esperava-se mais deste Sporting da Era Couceiro. A derrota com o V. Setúbal que foi goleado pelo Porto B, apresenta o Sporting na última jornada a depender de uma vitória em Braga, precisamente sobre o directo concorrente. É uma tarefa que não parece ao alcance  deste Sporting. José Couceiro, definitivamente, não consegue pegar de Leão ao peito. E é pena.   Pode ser que encontre o seu espaço à frente da Academia!

Carlos Severino