Sporting Futsal
O Sporting, após um jejum de 3 anos, voltou a ser campeão em Futsal. A conquista foi conseguida em 4 jogos dos 5 que podia ter o play-off. E na casa do Benfica.
Sem dúvida que este feito vem mostrar o exemplo do Esforço, Devoção e Dedicação que levam à Glória.No Sporting houve, este ano, um conjunto de conquistas que não superando o desastre que foi a prestação do futebol sénior, acaba por servir de exemplo para esse sector decisivo do clube.
O curioso de tudo isto é que os êxitos alcançados foram sob a direcção de dedicados dirigentes e funcionários made-in Sporting.
VÍTOR PEREIRA
Surpreendentemente, o árbitro Pedro Henriques desceu de divisão e por isso colocou um prematuro ponto final na sua carreira.
Lamenta-se que a Comissão de Arbitragem, dirigida por Vítor Pereira, penalize, tão severamente, um árbitro que sempre se pautou por uma postura acima de qualquer suspeita, o que não é muito normal no futebol indígena.
Pedro Henriques sempre comunicou com frontalidade, dizendo o que pensava. Isso parece que o pode ter prejudicado, aliás como é muito comum em Portugal.
Carlos Severino