segunda-feira, 28 de junho de 2010

APLAUSO E ASSOBIO - SEMANA 21 A 27 JUNHO




APLAUSO





FÁBIO COENTRÃO

Quem diria. Fábio Coentrão deu num belíssima defesa esquerdo e é, sem dúvida, o jogador com melhor prestação na Selecção que está nos oitavos do Mundial.

O jovem benfiquista, que um dia disse que muito gostaria de representar o Sporting mas que não viu dos dirigentes leoninos qualquer interesse, está em alta e poderá deixar o Benfica por força da pretensão de grandes da Europa.

Coentrão, o menino em quem Jesus e Queiroz apostaram, está a responder à campeão com benefício para ele, para a Selecção e para o Benfica.


 

ASSOBIO



BELENENSES (DIRIGENTES)

Como é possível? Um clube que chegou a ser considerado um dos Grandes de Portugal anda pela ruas da amargura, o que se lamenta profundamente.

Com Sequeira Nunes na presidência, o Belém ainda se aguentou com toda a dignidade durante uma série de épocas. Após a sua saída Cabral Ferreira, infelizmente já falecido, ainda segurou as pontas. Depois foi sempre a cair ao ponto de já nem haver dinheiro para os funcionários, nem poder inscrever jogadores por força das dívidas existentes.

Em minha opinião, o Belenenses tem, ainda, um potencial imenso em património e em estruturas. Falta-lhe gente com visão estratégica capaz de levantar o clube e levá-lo aos patamares por onde já andou.

Que os responsáveis encontrem, rapidamente, as melhores soluções para que o Belenenses recupere desta "doença prolongada", são os meus votos.

Carlos Severino