domingo, 6 de junho de 2010

APLAUSO E ASSOBIO - SEMANA 31 MAIO A 6 JUNHO



APLAUSO







PINTO DA COSTA

O Presidente do FC Porto continua a ter o domínio de muitas situações no futebol português. Quis para treinador André Villas - Boas e garantiu o jovem técnico. Mas o seu desejo não foi de agora. Vem desde o momento em que o ex. treinador da Académica deu um categórico não ao Sporting. E o não aos Leões repetiu-se mais tarde. Duas negas ao desafio de José Bettencourt. Tudo porque André sabia bem para onde ia, só que não podia dizer. Escusava era de fingir que não ia para o Sporting por causa daquilo que apelidou de "palhaçada". Mas, como dá para ver, com Pinto da Costa não há fugas de informação. É que se houver o negócio não se faz. O respeitinho é muito bonito.



ASSOBIO




COSTINHA

"Fui convidado por Mourinho, mas não aceitei. Preferi vir para o Sporting." Tudo bem Costinha, mas há que mostrar um serviço que não passe por falhanços constantes como, por exemplo, a tentativa da contratação de Petrovic, ou situações caricatas como a de Maniche. Agora aparece, também, o FC Porto interessado em Evaldo!

A imagem do Sporting está a ser altamente beliscada. Não bastava a situação desprestigiante provocada pela nega "artística" de Villas - Boas, quanto mais estarmos a poucos dias da pré - temporada e ainda não haver sinais evidentes de vendas ou compras que mostrem as "garras" de um candidato a vencedor.

Carlos Severino