domingo, 7 de fevereiro de 2010

APLAUSO E ASSOBIO - SEMANA 1 a 7 de FEVEREIRO 2010




APLAUSO

MANUEL FERNANDES
O antigo capitão e treinador do Sporting conseguiu com o V. Setúbal mostrar como se trava um Benfica super motivado, fazendo os encarnados marcar passo na Liga.

Manuel Fernandes é um homem do futebol que merecia ser olhado de outra forma pelos actuais dirigentes leoninos. Mas as preferências vão noutro sentido e, entretanto, o Manel vai mostrando, em clubes com muito menos condições, o que podia fazer pelo seu clube de sempre.



ASSOBIO





JOSÉ BETTENCOUR

Não se entende. Bettencourt foi eleito para estar em todos os momentos no comando da "nau" leonina. O comandante não pode abandonar o "barco" nunca, muito menos numa altura em que corre o risco de se afundar.

Mais do que assacar culpas à equipa de futebol do Sporting pelos maus resultados, é preciso entender que os exemplos têm de vir de cima. Quando isso não acontece não há moral para dizer, no bem-bom das férias!!!, que se está em "estado de choque" com os resultados.

Tenho em José Bettencourt uma pessoa inteligente e bem conhecedora da realidade Sportinguista. Sinceramente, não entendi esta situação.



Carlos Severino