domingo, 21 de fevereiro de 2010

APLAUSO E ASSOBIO - SEMANA 15 a 21 de FEVEREIRO





APLAUSO
FALCÃO

O FC Porto relançou a corrida ao título. O Dragão como que renasce com as adversidades. Ao castigo de Hulk, responde a equipa de Jesualdo Ferreira com um Falcão que marca que se farta.

Falcão esteve nos planos do Benfica, mas foi o Porto que trouxe o colombiano para Portugal. E, pelos resultados, valeu trazer um jogador ainda jovem, por um preço (4 milhões), que, pelos golos que marca já está mais que justificado.

Nesta semana Falcão marcou na vitória sobre Arsenal e agora marcou mais 2 ao Braga, estando já com 16 golos na Liga. Merece o nosso APLAUSO.



ASSOBIO

DOMINGOS

Já aqui lhe tributámos, mais que uma vez, o nosso APLAUSO. Mas com o Braga a perder por 5-1, a sofrer mais de metade dos golos que tinha consentido até agora e a fazer uma exibição longe daquilo que já produziu, leva-nos a dar o ASSOBIO desta semana a Domingos Paciência.

É certo que o Braga perdeu João Pereira, não pode contar com Vandinho, condenado por causa do famígerado caso do túnel de Braga, mas os números no Dragão são demasiadamente esmagadores.

O Sporting de Braga continua na corrida ao título, no entanto mostrou hoje uma fragilidade que não era esperada.

Carlos Severino