domingo, 21 de março de 2010

APLAUSO E ASSOBIO - SEMANA 15 a 21 MARÇO



APLAUSO






JORGE JESUS

É o primeiro troféu do Benfica treinado por Jesus. Imparável, a equipa encarnada não está a dar quaisquer hipóteses aos adversários. Com uma postura vencedora, os pupilos de Jorge Jesus têm interpretado na perfeição a táctica definida pelo seu técnico.

Jesus cresceu a pulso nesta difícil profissão de treinador de futebol. Chegou ao Benfica esta temporada e não deixou de agarrar a oportunidade com as duas mãos.

A primeira das conquistas de Jorge Jesus, no Benfica, está alcançada. Pelos vistos não vai ficar por aqui. Está tudo em aberto na Liga Portuguesa e na Liga Europa. Não há dúvida que merece o nosso APLAUSO.



ASSOBIO





IZMAILOV

A fazer fé em tudo o que veio a público, Izmailov protagonizou uma situação que seria impensável quando o Sporting estava empenhado no jogo mais importante da época.

De acordo com Gomes Pereira, médico leonino, o jogador estava em condições de jogar. Não o quis fazer, alegando não se sentir confiante!

Será que Izmailov não percebeu a importância daquele encontro com o Atlético de Madrid?

Tudo o que se passou a seguir só deixou dúvidas sobre o que, realmente, aconteceu.

Izmailov é um excelente jogador, mas isso não lhe dá o direito de colocar em causa os interesses da sua entidade patronal. A sua decisão não só pode ter comprometido o jogo com o Atlético de Madrid, como o desvalorizou perante o mercado. Não se entende.

Carlos Severino