domingo, 14 de novembro de 2010

APLAUSO E ASSOBIO - SEMANA 8 A 14 NOVEMBRO




APLAUSO






MANUEL MACHADO

O Vitória de Guimarães chegou ao 2º lugar do campeonato e por lá se manteve, alcançando duas preciosas vitórias perante concorrentes como Sporting e Braga. Tudo no curto espaço de 5 dias.

Manuel Machado é hoje um treinador experiente, sagaz e perspicaz ao ponto de ter conseguido manter a sua equipa imbatível perante os 3 grandes e ainda o eterno rival: o Braga.

O actual treinador do V. Guimarães já passou por diversos emblemas com resultados muito satisfatórios, mas ainda não treinou um dos grandes. Pode estar perto a hora do Professor.



ASSOBIO




MANICHE
Não há como contornar. Foi logo no início da semana que Maniche se tornou no principal candidato ao Assobio. A agressão a Rui Miguel do V. Guimarães é algo que não é admissível, mais a mais num jogador tão experiente como o internacional que o Sporting foi buscar para dar maturidade à equipa.

Não foi o culpado da derrota, mas acabou por criar uma situação complicada e levantou uma série de "ses" que em nada ajudam nesta conturbada temporada do Sporting.

Maniche já deu grandes alegrias aos adeptos de diversos clubes e da selecção portuguesa. Tem obrigação de preservar uma imagem positiva nesta curva descendente da carreira.

Carlos Severino