domingo, 28 de novembro de 2010

APLAUSO E ASSOBIO - SEMANA 22 A 28 NOVEMBRO





APLAUSO





DOMINGOS PACIÊNCIA

Depois de duas copiosas derrotas na Champions, o Braga venceu 3 jogos com a última vitória a assinalar a derrota do poderoso Arsenal.

À entrada para a derradeira jornada da principal prova da UEFA, a equipa de Domingos vai discutir o acesso à fase seguinte com o Donetsk. Embora não seja tarefa fácil, o Braga tem de ganhar, não é impossível.

Para já os arsenalistas do Norte de Portugal garantiram o acesso à fase final Liga Europa, mas podem continuar na Champions. Apesar de internamente as coisas não estarem a correr bem, não deixa de ser notável a primeira participação na Liga dos Campeões. O dedo de Domingos está lá, por isso o nosso APLAUSO para o jovem técnico.





ASSOBIO



JORGE JESUS

Independentemente do bom resultado do Benfica em Aveiro, o afastamento da Champions é um rude golpe nas aspirações encarnadas.

Jorge Jesus nunca escondeu que o principal objectivo desta época era a conquista do troféu mais prestigiante do Mundo em provas de clubes. Pois é, o objectivo tem de ficar para outra altura. Neste momento nem a participação na Liga Europa está garantida.

Às altas expectativas para esta temporada, o Benfica tem respondido com fracas prestações internas e externas. Pelo afastamento da Liga dos Campeões justifica-se este ASSOBIO para Jesus.

Carlos Severino