domingo, 12 de dezembro de 2010

APLAUSO E ASSOBIO - 6 A 12 DEZEMBRO




APLAUSO






MANUEL FERNANDES

Um dos maiores símbolos vivos do Sporting, que não tem sido devidamente aproveitado por quem dirige os destinos dos Leões, mostrou, com o Vitória de Setúbal, como se ganha com jogadores que custam 80% menos de que os do Clube do coração.

Manuel Fernandes é um senhor do futebol, com uma entrega total a quem serve. Certamente que estaria disponível para o fazer no Sporting, mas como tem sido impedido de o fazer aí está o “Manel” a mostrar a sua competência num jogo com, não contra, o Sporting que, depois do Campeonato, diz adeus à Taça.



ASSOBIO




PAULO SÉRGIO

Ainda não chegámos ao Natal e, nas competições internas, o Sporting só pode sonhar com a Taça da Liga.
Ao ser eliminado da Taça de Portugal pelo Vitória de Setúbal, o Sporting caminha a passos largos para mais uma frustrante época.

Paulo Sérgio não conseguiu corresponder às esperanças propaladas pelos dirigentes leoninos, e vai, num caminhar penoso, atirando o Sporting para os braços da descrença e do desânimo que paira nos adeptos Sportinguistas.

A Liga Europa é a única prova onde o Sporting pode garantir algum prestígio, embora seja preciso uma postura bem mais acutilante do que a equipa apresenta actualmente.

A missão de Paulo Sérgio está cada vez mais dificultada. A derrota em Setúbal veio adensar, ainda mais, o clima "gelado" que se vive em redor da equipa e do Clube.

Carlos Severino