domingo, 19 de dezembro de 2010

APLAUSO E ASSOBIO - SEMANA 13 A 19 DEZEMBRO





APLAUSO





PEDRO CAIXINHA

Numa semana em que também o Beira Mar de Luís Jardim esteve em alta, a União de Leiria, treinada por Pedro Caixinha, consegue chegar ao 3º posto, à condição (tem menos 1 jogo que o Sporting), o que é um feito fantástico após mais uma vitória expressiva desta vez no terreno da Naval.

Pedro Caixinha, que esteve no Sporting na equipa técnica de José Peseiro, saiu do quase anonimato para se cotar como uma boa revelação na sua primeira experiência como técnico principal na 1ª Liga.

Caixinha agarrou a oportunidade com as 2 mãos e, com jogadores quase desconhecidos, está a fazer um trabalho digno de registo, logo de APLAUSO.




ASSOBIO




JOSÉ BETTENCOURT

Já nem há espaço para mais comentários dando nota do desnorte que vai por Alvalade. A equipa de futebol está numa fase de afundanço total; a comunicação de Paulo Sérgio, Costinha e JEB tem sido um desastre total; as finanças estão pela hora da amargura; as perspectivas de alteração da situação não são nenhumas!

As declarações de JEB nos Stromp são a negação total do assumir de responsabilidades, o que se torna ainda mais grave quando  imputa às críticas de adeptos, jornalistas e por aí fora "culpas" pelo actual estado das coisas!

Já não há pachorra para ouvir tanta verborreia. No mínimo, e até por uma questão dignidade, JEB devia fazer o mea - culpa que se impõe e deixar de se desculpar com os outros. E, em nome do Sporting, sair. Ninguém é obrigado a nascer para ser Presidente! Bettencourt não sabe o que diz quando afirma que está a aguentar o barco porque não há soluções milagrosas senão já teria saído! Por este andar nem milagrosas nem quaisquer outras.

Carlos Severino