domingo, 17 de abril de 2011

APLAUSO E ASSOBIO - SEMANA 11 A 17 ABRIL





APLAUSO






DOMINGOS PACIÊNCIA


Domingos foi a figura que na época anterior levou mais APLAUSOS por feitos e glórias do Sporting de Braga, que lutou pelo Título ombro a ombro com o Benfica. Esta temporada não foi tão conseguida a nível interno, mas na Europa o Braga mostrou raça e qualidade quer na Champions, quer na Liga.


O futuro treinador do Sporting está a conseguir um final de época notável e vai deixar muitas saudades em Braga. O apuramento do Braga para as meias – finais da Liga Europa é um feito fantástico tendo em conta o historial do clube e ainda as mexidas que a equipa teve. Não é fácil conseguir-se resultados quando uma formação sofre sangrias constantes em nome das mais – valias que acabam por ser necessárias para o equilíbrio orçamental.


Domingos é hoje um dos nomes sonantes no panorama dos treinadores portugueses. Oxalá mantenha o nível no Sporting, o que por razões diversas não é fácil.




ASSOBIO





PEDRO CAIXINHA (U. Leiria)


Em tempos, quando o União de Leiria chegou a andar pelo 3º lugar, demos aqui um merecido Aplauso a Caixinha.


Pois é com muita pena que agora temos de optar por um ASSOBIO. O Leiria não vence há um ror de tempo e não se vislumbram melhoras, correndo até o risco, embora remoto, de poder descer.


É verdade que o flagelo dos ordenados em atraso devem estar a atrapalhar o rendimento da equipa. Até já houve ameaça de greve, tal deve ser já o desespero. Mas o que é um facto é que os bons resultados tardam em chegar e o Leiria está numa situação que não era previsivel. 


Carlos Severino