sexta-feira, 1 de abril de 2011

DOMINGOS - A JOGADA DE SALVADOR

Ao que tudo indica, Domingos será o novo treinador do Sporting. Mas a história do compromisso do jovem técnico do Braga está longe de chegar ao fim. O Sporting tem sido, ao longo dos últimos anos, pasto para manobras das quais se pode destacar o pagamento de 650 M euros para trazer Paulo Sérgio para o comando técnico dos Leões!

António Salvador, Presidente dos arsenalistas, que já fez alguns "bons" negócios com o Sporting, agora está a espreitar tirar partido de mais uma situação para ver se ganha alguma coisa e justifica aos adeptos a saída de Domingos! Salvador, dizem os mentideros, já terá feito um acordo com o ex. treinador do Beira - Mar, Leonardo Jardim e por isso não tinha manifestado interesse em renovar com Domingos. Mas perante os últimos resultados fica difícil explicar aos sócios e adeptos do Braga a razão para Domingos não continuar.

Com a entrada do Sporting na rota de Domingos Paciência, o Presidente do Braga como que acordou para a possibilidade de tirar partido da situação. Ao que parece, Salvador terá acordado tarde mas nestas coisas do mundo da bola já se sabe que o que é "verdade hoje pode ser mentira amanhã"!

Godinho Lopes e Luís Duque deverão ter garantido a palavra, pelo menos, do compromisso com Domingos e por isso não podem vacilar quanto a uma alteração da situação. E se houver uma modificação,  a atitude certa será o descartar do compromisso com o actual treinador do Braga. Já é tempo do Sporting se livrar da subalternidade patenteada ao longo dos últimos anos.

Carlos Severino