sexta-feira, 8 de abril de 2011

INFERNO DA LUZ

BENFICA EUROPEU

Estive na Luz para relatar o Benfica - PSV, com uma equipa da Ribatejo FM, e não tenho dúvidas em afirmar que os encarnados fizeram um jogo de grande nível, empolgando os mais de 60 mil que presenciaram, ao vivo, a partida. A exibição dos comandados por Jorge Jesus levaram-me, também, a empolgar-me e a "vestir a camisola" dando o devido relevo como se tivesse a puxar pelo meu clube.

Foi uma noite a relembrar o Inferno da Luz dos anos 60, com os jogadores do PSVa vacilarem perante a envolvência vibrante e impressionante dos cânticos, aplausos e assobios dos milhares que lotaram o palco do grande espectáculo.

Com um toque, grande toque, argentino, o Benfica encheu o relvado de brilho artístico só ao alcance de grandes equipas. Dá até para perguntar: "onde estava este Benfica no jogo com o Porto?"

Tudo aponta para que Benfica chegue às meias -  finais, como pode suceder com Braga e FCPorto. Vamos ver se dá Benfica - Braga nas meias - finais e se a FINAL é portuguesa. Era bom, quanto mais não seja para colocar um sorriso nos lábios de tantos portugueses que andam abatidos por causa da crise.

 VIVA O FUTEBOL.

Carlos Severino